Yamasterol x Multy Salon Line – Batalha de Cemes

06 abr, 2016

YAY! Suas lindas a Batalha de Cremes é o novo quadro do no nosso blog, onde faremos comparativos de cremes que tenham propostas parecidas e é claro que vocês também poderão sugerir os produtos das próximas batalhas, então se você gostaria de ver algum queridinho aqui deixe nos comentários 😉
Para abrir o nosso quadro com chave de ouro vamos comparar dois cremes finalizadores sem enxágue, do nosso lado esquerdo temos o  Yamasterol, ( quem aí não lembra desse clássico do tempo da avó que voltou com tuuudo), do lado direito do ringue nós temos o Multy da Salon Line ( esse é o primo rico do Yamasterol hahaha)

Começaremos então com o clássico, redescobri o Yamasterol tem algumas semanas e fiquei completamente apaixonada pelo volume que ele deixa nos cachos, tem textura leve e aquosa, demonstra dificuldade para aderir aos fios. Esse lindinho também é liberado para low-poo.
Por ser um creme bem leve ele proporciona um MEGA volumão com efeito frisado nos cachos, para quem ama um volume ele é perfeito, merece 5 estrelas com horas. 

VOLUME
Vamos aos contras, por ser um creme muito leve ( o que eu amo!) o Yamasterol acaba por não definir as pontas dos cabelos, por isso sempre tenho que complementar a finalização com algum gel ou mousse nas pontinhas, o que em minha opinião não é um problema muito grande em vista do mega volume que ele proporciona. Outro fator que pouco me atraiu no Yamasterol foi o aroma, a fragrância forte e bem desengradável, na minha opinião é claro.
AROMA
Amei tanto o efeito do Yamasterol que eu saí testando outros produtos semelhantes, nessa procura achei o Multy, que tem a mesma proposta, até a embalagem deixa claro, são bem parecidas.
A marca traz as seguintes utilidades do produto: pode ser usado como pré-sampoo, condicionador, co-wash e finalizador, com proteção UV e liberado para No Poo.
A textura também se assemelha bastante com o Yamasterol sendo um pouquinho mais consistente. Ele também proporciona um volume lindo para o cabelo com efeito mais frisado e menos definido, porém pude notar que o Multy define mais os cachos que o seu oponente, sendo assim temos como resultado um volume mais controlado. 

VOLUME
O que o Multy perdeu em volume ganhou em aroma, achei bem mais agradável do que do seu oponente. Ele também espalha e adere bem melhor no cabelo, eu diria que a sensação de aplicar o produto no cabelo é muito boa e rapidamente o cabelo absorve o produto, gostei bastante.
AROMA
   E já temos um vencedor produção?! Siiim a nossa disputa foi bem acirrada, mas parece que quem se saiu melhor na briga foi o Multy YAY! Com todo respeito Yamasterol, você também é muito maravilhoso, mas o seu cheirinho fez perder pontos preciosos, por isso hoje eu fico com o Multy.

veja também esses relacionados

Deixe seu comentário

3 Comentários

  • Anônimo
    19 abril, 2016

    Oiee tenta fazer com os cremes da linha seda : cachos comportados vs keraforce original.Um beijo amo você muito sucesso!!

  • Anônimo
    19 abril, 2016

    Oieee tenta com os cremes da linha seda : cachos comportados vs keraforce original bjs amo vc !! ��

  • Anônimo
    07 abril, 2016

    Faz com o creme creoula. Bjos

  • Ir ao topo
    2019 © Jujuba Doce Todos os direitos reservados Desenvolvido com por