Top 5 Séries Empoderadas

04 out, 2018

Final de semana chegando e eu já estou planejando as séries que vou assistir, vocês também? 😍🍿Vou dar uma ajudinha indicando séries empoderadas pra fortalecer o Girl Power que tá aí dentro de vocês!🍿

1.Telefonistas

A história se passa nos anos 20 e quatro mulheres de diferentes lugares da Espanha vão para Madri para trabalharem de telefonistas. A partir daí a história se desenrola contando histórias de amor, amizade, sororidade, mas também ciúme, inveja, mentira… E sim, a luta por igualdade de gênero.

2.Girlboss

Sophia, uma jovem mulher rebelde, apaixonada por moda, e que, percebendo-se perdida profissionalmente começa a vender peças de roupas usadas, no e-Bay, por entender o valor que elas realmente têm. Em meio a confusão financeira em que ela está, ainda coube um romancinho ❤ que a gente ama kkkk Hoje é uma marca multimilionária localizada em Los Angeles, a Nasty Gal.

3.Jessica Jones

Marvel’s Jessica Jones

Jessica mora em Hell’s Kitchen, NY (te lembra outro personagem? kkkk não dou spoiler 😬) e trabalha como detetive particular, tentando sempre ser discreta para que ninguém perceba seus poderes, dificil viu? Ela é curta e grossa, eu amo haha, poderosa, corajosa, poderia ficar aqui descrevendo e querendo fazer amizade sincera com ela, mas vamos seguir com a história… Jess é cheia de traumas graças a situações que aconteceram em seu passado e que não a deixam em paz, já que seu maior pesadelo não esquece dela.

4.Big Little Lies

Alertaaa: Não confunda com Pretty Little Lies!! kkk agora sim, bora lá. Então, é uma série que se passa na Califórnia, e é sobre mulheres as três protagonistas são Madeline, Celeste e Jane, que se conhecem porque os filhos estudam na mesma escola e mostram as dificuldades da crianção dos filhos somadas as fofocas da cidade de interior em que vivem. A série aborda temas como:violência doméstica, estupro, bullying, sororidade, maternidade…

5.How to Get Away with a Murder

A série conta a história de Annalise Keating, uma advogada criminalista que também é professora, e nessa função, seleciona 5 estudantes para trabalhar com ela. O desenrolar da história, como não poderia deixar de ser, ocorre entre crimes e ações, e em meio a essa situação, Annalise e os estudantes se veem envolvidos em assassinatos a cada episódio. Keating tem um discurso bem forte e marcante não só pras mulheres, mas também para as pessoas se aceitarem como são.

E aí, gostou da seleção? Foi curtinha dessa vez, né? Me deixa nos cometários sua série empoderada preferida e qual das que eu indiquei você gosta mais!

veja também esses relacionados

Deixe seu comentário

1 Comentário

  • […] conheci essa série escrevendo um post pro blog, vcs acreditam? kkkkk sobre séries empoderadas (confere aquiii!) E aííí fui ver, me apaixonei. A série conta a história de mulheres em realidades […]

  • Ir ao topo
    2018 © Jujuba Doce Todos os direitos reservados Desenvolvido com por