Detox no Guarda-Roupas

04 dez, 2018

Genteee, tão lembradas de um post que eu trouxe uns dias atrás falando sobre peças curinga?(clica aqui pra conferir) Pois ele vai ser importantíssimo pro post de hoje e eu te explico o motivo. Quando vc tem muitas peças no guarda-roupas e sempre acha q não tem o que usar, claramente é um sinal que algo está errado, vc precisa se organizar, saber o que tem, o que de fato usa, o que é ou não a sua cara… E aí eu entro, com esse post pra te ajudar a fazer esse Detox no guarda-roupas!

1.Tudo tem que servir

Eu sei, eu sei, vc acha que eu também não tenho aquelas duas calças “pro dia em que eu perder aqueles x quilos?” kkkk mas isso faz parte das peças que estão nos atrapalhando a encontrar, com mais facilidade, nossas composições de look diariamente, e digo mais, calças que realmente serviriam poderiam estar no lugar dessas que não servem. Bora desapegar de tudo o que não serve na gente mais e que não usamos a mais de um ano.

2.Peças que combinam entre si

Pinterest

Vc, assim como eu, deve ter aquela peça que tava linda na loja, vc achou q ia usar, comprou, pode até ter usado uma ou duas vezes, mas ela não combina com vc, com o resto do seu guarda-roupas, mas vc tá com uma dó de se desfazer pq ela é linda. Essa é uma peça que também precisa encontrar uma outra dona que vá faze-la feliz kkkkkk pq assim como no tópico anterior, essa peça está te impedindo de ver peças que vc realmente poderia estar usando. Desapega, desapega!

3.Seu estilo e as peças

Pinterest

Ééé, esse é um momento difícil, é preciso se conhecer pra saber qual é o seu estilo, mas na dúvida, veja o que vc mais usa, se vc é mais básica ou não, confira suas fotos, vá olhando peça por peça. Algumas peças por mais lindas que sejam não casam com o nosso estilo e aí não faz muito sentido deixar elas lá, guardadas sem mostrar ao mundo sua beleza kkkk

4.Organização

Pinterest

Depois de separar todas essas peças e restar só o que vc realmente usa, é preciso que vc organize tudo de forma que dê pra ver todas as peças, pq o que vc não vê, vc não usa, e se vc não usa, só fica ali ocupando espaço sendo que podia estar fazendo seu look mais legal e diversificado, ou então, o look de outra pessoa. Faça rolinhos com as camisetas em gavetas, coloque uma peça só por cabide e deixe separada por grupo (grupo dos short; calça; camisa…). Sim, vai dar trabalho, mas é assim que vc vai ver o que tem de fato.

E aí, ajudei? Diz que sim vai! Todo ano eu faço isso no meu guarda-roupas, até pq, vc que é de Brasília e tá lendo esse post, tem a oportunidade de ajudar um dos projetos mais legais dessa capital que permite que quem não tem como comprar roupas novas, ganhe as que vc não está usando! Doe roupas pra The Street Store vc também!

veja também esses relacionados

Deixe seu comentário

Ir ao topo
2018 © Jujuba Doce Todos os direitos reservados Desenvolvido com por