7 Melhores Filmes Musicais pra assistir no FDS

15 dez, 2018

@suzyshattuck

Tem algum cinéfilo aí?! Eu não sei se posso dizer que sou, pq não tenho todo esse conhecimento sobre filmes, mas que eu aaamooo ver, isso eu amo! Confesso que não sou muito a pessoa dos musicais, mas esses, queriiidas, esses valem a pena, são lindos, emocionantes, aiai, poderia ficar tecendo mil elogios, mas bora lá!

1.Mama Mia!

Adaptado de um musical, tanto um quanto o outro foram inspirados nas músicas do ABBA! Recentemente tivemos o lançamento do filme mais novo, porém o anterior ao de 2018, foi lançado em 2008, a protagonista era a Donna (Maryl Streep), mãe de Sophie (Amanda Seyfried) e o filme se passa na Grécia 😍. Nesse primeiro Sophie convida três homens, que já foram pares romanticos da sua mãe, para o seu casamento, e eles tentam descobrir qual deles é seu pai.

Já no segundo filme a protagonista é Sophie, que após a morte da sua mãe, está para reinaugurar o hotel e pra isso começa a descobrir memórias da sua mãe, chamando seus três pais e as amigas de Donna.

2.La la Land (2016)

Acho que mesmo quem não viu esse filme ouviu muito falar sobre ele, 14 indicações ao Oscar e algumas premiações, sendo que Emma Stone ganhou o de melhor atriz, fora trilha sonora e canção original (suspirooos).

Mia (Emma Stone) é uma atriz e barista que acaba conhecendo Sebastian (Ryan Gosling) um pianista de jazz ao passar pelo restaurante onde ele está tocando. Meses depois, eles se conhecem em uma festa, onde ele está tocando com uma banda e ela faz uma brincadeira, ao final eles caminham até encontrar os respectivos carros e aí já viu… A química é clara! Só que cada um tem seus sonhos, sua maneira de ver e levar a vida, o filme é lindo demais, cada música, coreografia, enfim, vejam!

3.A Escolha Perfeita

Quer romance? Temos! Quer comédia? Tem também! Um filme leve, gostoso, tanto que tem até continuidade kkkkk São três filmes. Bom, o primeiro filme é de 2012 e conta a história das Barden Bellas, um grupo de música formado apenas por garotas e que compete em campeonatos tentando a todo custo vencer, porém sempre há uma pedra no caminho kkkkkk e muitas vezes a pedra no caminho delas são os Treblemakers, um grupo só de meninos. Nesse desespero surge Beca, uma estudante completamente diferente das demais do grupo, muito talentosa e pouco convencional.

4.O Rei do Show (2017)

Um dos filmes mais lindos que eu vi em 2017, as senas que eu vi de bastidores são incríveis também. Se eu tivesse que fazer um top 3 dessa lista, certamente esse seria um dos escolhidos.

P.T. Barnum vem de origem bem humilde mesmo, e já não bastando essa dificuldade, ainda bem jovem se apaixona pela filha do patrão do seu pai, que desaprova a união deles. Mesmo assim, ela se casa com ele e ele promete que vai cuidar dela e mudar a vida dos dois, e assim ele faz, diante de muitas dificuldades, altos e baixos, ele realmente muda a vida deles. Com um olhar empreendedor, ele vê oportunidade onde ninguém tinha visto, e faz um “freak show” só com pessoas que a sociedade invisibiliza.

5.Bohemian Rhapsody (2018)

Uma grande aposta pra várias categorias do Oscar, que interpretação! Eu ouvia Queen quando era adolescente, mas nunca fui exatamente uma fã, caí na sala de cinema pra ver o filme pq não tava fazendo nada no dia, e vou te contar: que grata surpresa! Que filmaço!

O filme gira em torno da história do Freddie Mercury (Rami Malek) e seus companheiros de banda que formam a banda nos anos 70, mas o destaque é certamente a vida do Freddie e sua tentativa de conciliar a fama, sucesso, vida pessoal, drogas…

6.Nasce uma Estrela (2018)

Temos um forte concorrente do Bohemian Rhapsody, tem sido tão falado e indicado quanto! E que interpretação, é lindo demais, eu não tinha visto a Lady Gaga atuar antes e ela surpreende. É muito bom!

Jackson Maine (Bredley Cooper) é um cantor no auge que tem problemas com bebida e num pós show para num bar e acaba por ver uma apresentação da Ally (Lady Gaga), a magia acontece ali mesmo. Depois de se conhecerem eles não conseguem se desgrudar mais, e aí o filme acontece, lindo e emocionante.

7.Sing

Ahhh, se não tivesse uma animação não seria eu à escrever esse texto, né amores?! Eu amo animação, ainda mais uma tão fofa, inteligente e tocante como essa é!

Buster, um coala, tem um teatro que anda bem parado, e pra fazer ele ter um movimento a mais, inventa uma competição musical, vários moradores da cidade se animam diante da oportunidade trazendo vários talentos pra competição, pela fama e pelo prêmio, claro! Como Buster que estava com dificuldades financeiras vai pagar? Vem ver!

Curtiu? Afff, deu até vontade de rever os filmes. Eu amo cada um, tenho até um ciuminho kkkkkk então espero que vcs tenham carinho por eles tanto quanto eu. Me conta nos comentário qual é o seu musical preferido!

veja também esses relacionados

Deixe seu comentário

Ir ao topo
2019 © Jujuba Doce Todos os direitos reservados Desenvolvido com por