Netflix no carnavrau!

05 mar, 2019

Se tem uma coisa q eu amo nessa vida é ver filmes e séries. Não me importo nem um pouco de passar o final de semana em casa vendo coisas legais, sim tenho um espírito pouco jovem hahaha. E não é a toa que eu trouxe opções pra vcs se juntarem a mim nesse bloquinho “Unidos do Netiflix” haha pra se entreterem no final de semana!

1.Megarromântico

Após bater a cabeça, uma arquiteta com horror a sentimentalidades vê sua vida se transformar em uma comédia romântica cafona e cheia de clichês. E o elenco que conta com a Rabel Wilson <3 e Liam Hemsworth

2.Absorvendo Tabu

Em poucos minutos eu tive uma visão de mundo que não fazia ideia de que existia, jamais imaginei que algo tão natural fosse um tabu tão grande na Índia.
Na Índia rural, onde o estigma da menstruação persiste, mulheres produzem absorventes de baixo custo em uma nova máquina e caminham para a independência financeira.

3.Dumplin

Willowdean Dickson (Danielle Macdonald), é uma jovem acima do dito “peso ideal” e bastante confiante com o próprio corpo, apesar de não ter o respeito de sua mãe, uma ex-miss (Jennifer Aniston). Quando se apaixona pelo atleta Bo (Luke Benward) e começa a ter inseguranças. Will decide entrar num concurso de beleza como forma de protesto.

4.O menino que descobriu o vento

Inspirado por um livro de ciências, um garoto constrói uma turbina eólica para salvar seu vilarejo da fome. Baseado em uma história real.

5.Simplesmente Acontece

Eu amo um filme e vou defende-lo haha. Alex e Rosie são amigos inseparáveis que cresceram juntos em Londres, compartilhando entre si suas melhores experiências. Tudo muda quando Alex ganha uma bolsa de estudos e passa a morar nos EUA. Separados, seus caminhos agora são outros. Mas nos tempos de hoje é impossível não se conectar. E, em se tratando de amor, o difícil é fazer as escolhas certas.

6.Heal – O poder da mente

A ciência mais recente revela que não somos vítimas de genes imutáveis, nem devemos ter um prognóstico assustador. A realidade é que temos mais controle sobre nossa saúde e nossas vidas do que fomos ensinados a acreditar.

7.Eu não sou um homem fácil

A história gira em torno de Damien (Vincent Elbaz), que um dia acorda em um mundo onde as mulheres e os homens inverteram os seus papéis na sociedade. O mundo mudou, agora são as mulheres que têm poder sobre os homens. 

8. Felicidade por um fio

Violet Jones (Sanaa Lathan) é uma publicitária bem-sucedida que considera sua vida perfeita, tendo um ótimo namorado e uma rotina organizada meticulosamente para conseguir estar sempre impecável. Após uma enorme desilusão, ela resolve repaginar o visual e o caminho de aceitação de seu cabelo está intrinsecamente ligado à sua reformulação como mulher, superando traumas que vêm desde a infância e pela primeira vez se colocando acima da opinião alheia.

9. RuPaul’s Drag Race

RuPaul está à procura da melhor drag queen dos EUA! E não faltam candidatas na disputa do título e do prêmio de cem mil dólares.

10. You

Joe, um cara que se apaixona pelas mulheres assim que as vê, e então começa a stalkear elas até fazer seus caminhos se cruzarem, e eles namorarem. Joe é um personagem muiito fofo, charmoso, bem incluido na sociedade, bastante inteligente, como todo sociopata né… Essa série é super interessante porque vai mostrando como um relacionamento abusivo acontece: “suas amizades não são boas”; “vou te ajudar a lidar com seu pai”…

Bom, é isso por hoje, se vcs quiserem mais opções de séries, temos um monte de posts aqui no blog indicando vááárias! Me conta algum título q vc ama na Netflix?

veja também esses relacionados

Deixe seu comentário

Ir ao topo
2019 © Jujuba Doce Todos os direitos reservados Desenvolvido com por