Look Militar

04 abr, 2019

Eu amo a cor verde militar e pra quem tá nesse amor comigo, fica difícil não gostar da estampa militar. Por isso, hoje teremos um post com inspirações militares pra vc que quer usar e não tá muito certa de como combinar, ou, de repente, vc que não tem o hábito e vai se apaixonar hoje!

@coolmarina
@mkarolqueiroz
@fabisantina
@relaxaaifofa
@euninagabriella
@rayneon
@gioserrano
@manugavassi
@gioserrano
@gabrielarippi
@gabibrant
@gisellafrancisca

E aí, curtiu? Já usa? Vcs tão vendo que as lojas de departamento tem apostado nessa tendência, né!?

veja também esses relacionados

Deixe seu comentário

Ir ao topo
2019 © Jujuba Doce Todos os direitos reservados Desenvolvido com por