5 livros que vão mudar a sua semana

07 maio, 2019

O primeiro post literário a gente não esquece… E chegou esse dia, onde eu vou indicar maravilhas pra sua vida, vem comigooo

1-A sutil arte de ligar o foda-se

Tão bom que até ganhou sequência, esse livro te faz analisar as realidades e o que realmente importa na sua vida.
Mark Manson usa toda a sua sagacidade de escritor e seu olhar crítico para propor um novo caminho rumo a uma vida melhor, mais coerente com a realidade e consciente dos nossos limites. E ele faz isso da melhor maneira. Como um verdadeiro amigo, Mark se senta ao seu lado e diz, olhando nos seus olhos: você não é tão especial. Ele conta umas piadas aqui, dá uns exemplos inusitados ali, joga umas verdades na sua cara e pronto, você já se sente muito mais alerta e capaz de enfrentar esse mundo cão.

2-O milagre da manhã

O autor explica os benefícios de acordar cedo e desenvolver todo o nosso potencial e as nossas habilidades. O milagre da manhã permite que o leitor alcance níveis de sucesso jamais imaginados, tanto na vida pessoal quanto profissional…  O que foi muito legal pra mim, foi ler a história de superação e mudança de vida.

3.O Segredo

Acho que foi o primeiro livro que tivesse algo de mindset que eu me lembro na vida. Ele fala sobre pensamento positivo, energia… Sinceramente? Eu acho que mesmo que não seja verdade e tal, pelo menos melhora a sua vida fazendo vc repensar algumas coisas, ser mais positivo. O que vc acha?

4-Vamos Juntas?

Esse foi o primeiro livro com temática feminista que eu li e sabe que foi essencial pra eu ser quem sou hoje. Ele vai explicando o que é o feminismo, te dá dados sobre a violência no país no que tange as mulheres e dá pra ler numa sentada de tão pequeno. Eu acho que ele é de utilidade pública sabe, rápido, fácil e faz um excelente serviço.

5- Feminismo Em Comum – Para Todas, Todes E Todos

“O feminismo nos leva à luta por direitos de todas, todes e todos. Todas porque quem leva essa luta adiante são as mulheres. Todes porque o feminismo liberou as pessoas de se identificarem como mulheres ou homens e abriu espaço para outras expressões de gênero – e de sexualidade – e isso veio interferir no todo da vida. Todos porque luta por certa ideia de humanidade e, por isso mesmo, considera que aquelas pessoas definidas como homens também devem ser incluídas em um processo realmente democrático.” – do capítulo “Para pensar o feminismo”. Depois disso, eu fico sem palavras…

Desculpa a palavra, mas fala sério, só tem livro f*da! Me conta o melhor livro que vc já leu na vida!

veja também esses relacionados

Deixe seu comentário

Ir ao topo
2019 © Jujuba Doce Todos os direitos reservados Desenvolvido com por